Confusões

Postado por Dugui , segunda-feira, 24 de maio de 2010 21:59

Nem sempre tudo é tão claro quanto parece ser. Falo isso porque não sei mais se minhas intuições são verdadeiras, como um dia já foram. Fico confusa com atitudes, com meus sentimentos, com gestos de uma certa pessoa que tá me balançando. Queria saber decifrar os gestos, queria aprender a ler pensamento. Ou melhor, será que teria graça se tudo fosse simples? Se tudo fosse claro e objetivo? Eu não sei, às vezes penso que não seria a melhor coisa, já que um mistério sempre faz bem.
Queria aprender a lidar com sentimentos, ser menos sensível. Sou fraca, isso eu assumo. Mas é na minha fraqueza que encontro forças pra superar tudo, cada barreira que se impõe na minha frente.
Já fui capaz de superar, ou ao menos em grande parte, uma situação que ocorreu em minha vida no ano passado. Sentimento, eu tenho, mas prefiro deixá-lo guardado em mim.
Quero mudar, me reinventar, quero voltar a ser aquela garota, aquela que se perdeu, mas que hoje ressurgi das cinzas!
Alegrias? Tenho tantas, tenho motivos para sorrir, tenho pra quem sorrir. Isso sim é importante.
E as confusões um dia, quem sabe, se esclarecem. Enquanto isso, eu vivo em paz! xD
Palavras sem noção, de alguém que não sabe o que quer da vida!

=*

0 Response to "Confusões"

Postar um comentário