Vocês me fazem bem!

Postado por Dugui , sexta-feira, 14 de maio de 2010 19:18


Cara, sabe quando você não espera nada? É justamente quando acontece. Que susto, que emoção, tudo misturado com muita felicidade e alegria. Não sei descrever o que senti, sei que foi algo que nunca tinha sentido antes, uma emoção, vontade de chorar, vontade de abraçar todo mundo e falar da importância de cada um em minha jornada. Fiquei sem palavras ao ver todos ali, batendo palmas e cantando Parabéns. Difícil de acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, como disse a cacau: “a ficha ainda não caiu.”
Agradeço a todos vocês por ter me marcado naquele momento, obrigada pelos micos, pelas risadas, pelas palhaçadas que compartilhamos nesses poucos meses que estamos juntos.
Obrigada por todos os abraços, sorrisos, pela festa maravilhosa, por tudo, obrigada de verdade. Vocês entraram em minha vida pra ficar, tenham certeza disso sempre!
Georgea, Cacau, Kellão, André, Wallace, Índio, Lucas, Tárcio, Claúdia, Danielle, Raíssa, Lara, Fernanda, Aninha, Edgar, Mayana, Carol, Mirella, Afra e todos aqueles que fizeram de hoje um dia inesquecível!

Meu sincero: Muito obrigada.

Falta 1 dia

=*

Ps: Parabéns Painho *.*

0 Response to "Vocês me fazem bem!"

Postar um comentário