O Valor de uma amizade!

Postado por Dugui , terça-feira, 18 de maio de 2010 12:08


Vocês sabem o valor de uma amizade? Pois é, eu sei esse valor! Sábado foi meu aniversário de 18 anos. Não curti tanto o meu dia, como deveria, mas meu final de tarde foi demais!
Recebi diversas ligações de felicitações, algumas mensagens no celular. Fiquei triste com algumas pessoas que julgo importante pra mim, mas que nem um recado deixou pra mim. Fazer o que né? Não posso e nem quero forçar ninguém a se lembrar de mim.
Mas, como disse, meu final de tarde foi demais! Minha melhor amiga veio aqui em casa *.*
Na verdade, eu que fui sequestra-la da casa dela =x
Ficamos vendo minhas fotos quando era neném, perturbamos, ficamos conversando, tiramos fotos *.*
Foi tudo de melhor, tudo que eu precisava pra repor minhas alegrias!
Fiquei super alegre também quando recebi uma certa ligação. E pra melhorar, a pessoa ainda brigou comigo porque não reconheci a voz ¬¬ você é importante demais pra mim, senhorita Lorem ^^
Enfim, de que importa você ter quantidade mas não ter qualidade? Sábado eu vi isso, tenho poucos amigos, mas com certeza são amizades verdadeiras.
Eu sei o valor de uma verdadeira amizade!

=*

0 Response to "O Valor de uma amizade!"

Postar um comentário