Segurança

Postado por Dugui , sexta-feira, 21 de maio de 2010 20:15

Quando falo segurança não digo daquela pessoa que serve para assegurar a proteção de alguém. Falo de amizade, falo de proteção de amigo, aquela proteção que todo mundo quer ter sabe? Fiquei pensando nisso agora, em todas as amizades que tenho, em quem verdadeiramente me deixa segura. São poucas as pessoas que realmente me passam a segurança que preciso quando tô mal, ou quando quero me divertir. Como nana diz: “existem amigos e amigos”. E de verdade, concordo com ela. Existem amigos para cada situação, mas AMIGOS MESMO são raros. Sendo sincera, somente 4 pessoas hoje me passam confiança plena. Só essas pessoas me passam somente com um olhar a segurança de que tenho anjos me guardando.
Vocês são minha vida, meu sorriso, por vocês eu tenho força pra seguir, com vocês tenho a segurança que preciso!
Amo muito vocês, é amor verdadeiro, não de boca pra fora. Hoje vi que tenho a segurança que preciso pra seguir em frente.

 =*

0 Response to "Segurança"

Postar um comentário