Felicidade

Postado por Dugui , quinta-feira, 6 de maio de 2010 21:18

Notei que sou mais feliz do que pensava. Ontem e hoje foram dias perfeitos, mesmo que a perfeição seja difícil de se explicar. Aliás, essa semana tá se encaminhando pra ser uma das melhores que já tive. Por mais pedras que estejam no meu caminho, eu sigo em frente sorrindo, tenho motivos pra isso. Sabe quando você vê que tudo ta começando a dar certo? Eu tô começando a ver isso na minha vida, estou vendo esse caminho. Estou aqui lembrando de algumas coisas que Dé me disse hoje, coisas que me tocaram profundamente, e me deixaram com uma dúvida: será que vale a pena, realmente, ir embora? Será que vale a pena querer ir embora? Largar tudo? Já não sei mais, sinceramente.

Hoje foi um dia que eu fiquei muito feliz. Aliás, estou feliz demais.
Fico lembrando de Dé me dizendo: “se você for embora eu vou ficar muito triste”; “não vou deixar você ir embora, se você for eu te mordo”.
Fico pensando também em como foi ótimo ver meu filhote *.* Te digo lalinha, que tô do seu lado, vou te seguir pra onde você for viu? Eu te amo filhote de mainha *--------*
AH Camilla, gostei muito de te conhecer viu? Você realmente me transmitiu confiança!
É bom demais quando tudo começa a dar certo né? E mesmo que nada dê certo, é bom ver pessoas que querem sua felicidade.
AH, Manu é minha irmããããã! *.* ps: ela me mata quando ver isso ^^

Faltam 9 dias *--------*

=*

Ps: Ayslan, Dayane, Rafael, Yrna, Primo, galera toda do pio décimo, sinto uma falta absurda de vocês.

0 Response to "Felicidade"

Postar um comentário