Saudade

Postado por Dugui , domingo, 2 de maio de 2010 14:09

Porque esse sentimento dói tanto? Tenho saudade de uma vida que a muitos anos tive, na perfeição que existia, quando não via maldade no olhar das pessoas. Sinto saudade das pessoas que me marcaram na infância, sinto a maior saudade que existo ao ver fotos com ela. A pessoa que mais amo em minha vida, mesmo que não lembre de nenhum segundo da presença: mainha.

Será que existe alguma maquina para voltar no tempo? Se existir, quero uma pra agora. Quero ver como fui feliz, em apenas 2 anos (quase 3) de vida. Queria rever minha infância perfeita nas casas das minhas avós, em cada brincadeira com meus primos, cada carinho que recebi do meu pai. Tudo isso faz tanta falta, tudo isso me trás uma saudade imensa.
Saudade. Me digam, esse sentimento é bom? Muitos me dizem que sim. Saudade mostra que algo ou alguém te fizeram bem. Você sente saudade de algum momento? É porque valeu a pena ser vivido. Sente saudade de alguém? É porque essa pessoa significou e significa algo importante pra você. Eu penso assim, me desculpe quem discorda de mim.
Vou ficar aqui, com a saudade apertando no peito, mas a esperança de um dia reencontrar algumas pessoas que significam demais pra mim. Que essa saudade não aperte tanto quanto a dor de nunca ter sentido o amor de mãe.

=*

Ps: faltam 13 dias *-----*

0 Response to "Saudade"

Postar um comentário