Aqueles sorrisos

Postado por Dugui , sexta-feira, 7 de maio de 2010 19:25

Como tudo pode ser tão perfeito? Ou melhor, como um dia pode ser tão perfeito? Putz, hoje foi simplesmente O DIA sabe? Vi minha avó, meu avô, e passei a tarde com pessoas que me fazem bem, que me “prendem” aqui. Foram tantas palhaçadas, tantos assuntos, tantos sorrisos. Aqueles sorrisos verdadeiros, sinceros e que realmente me dão animo pra seguir em frente. Como pode, apenas alguns sorrisos, me fazerem tão bem? Será porque eram sinceros? Ou porque olhei quem eram as pessoas que sorriam pra mim? Sei que foi perfeito, mágico, até penso que poderia ser irreal. Um sonho talvez. Esse final de semana se encaminha para uma data, que sendo sincera, me marca demais. Aliás, não só a mim, mas a uma pessoa muito importante pra mim também. Temos histórias quase idênticas, e isso é o que fortalece cada vez mais nossa amizade, ou como te chamo agora, nossa irmandade né irmã? Kkkkkkk
Só te digo que vou tá sempre do seu lado, não vou te deixar, não quero te deixar, tá? Que os nossos sorrisos sejam cada vez mais sinceros uma pra outra!
Queria também deixar claro o quanto eu adoro uma peste chamada Yóh. AH cabrunquenta! Te adoro demais velho. Tava gata hoje heeein? (66~ E o shortinho que você tava? Huuuuuuuuuuuuuuuuum =x Kkkkkkkkkkkk
E cacau com suas histórias? Adoroooooooo!
Enfim, foi simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o.

Que venham outros dias assim, preciso muito disso! xD

ps: Manuuu, esse fds marca muito a gente, te quero por perto. Aliás, te quero do meu lado pelo resto da vida, se você me permitir. xD

Faltam 8 dias *--------*

=*

2 Response to "Aqueles sorrisos"

~* Manu Grecco Says:

Vooocê é muito importante na minha viida, nojentinha. E é sim, somos uma irmandade agora. Se é o sentimento que nos une, que ele exista com toda a força do mundo! Amo tu. ♥

yóh Says:

Ownnnnnnnnnnnnnn! Eu seduzi com aquele short, hein? hhahahahaha Tbm te adoro, baby! ;)) ótima tarde a nossa, hein? x)
Beijo!

Postar um comentário