Você, só você, é minha vida.

Postado por Dugui , sábado, 1 de maio de 2010 21:45


Estive pensando hoje em você. Aliás, te vejo quase toda hora, mas confesso que não consigo ficar sem sua presença. Você é o meu ar, meu sorriso, meu olhar, até mesmo o meu choro. É você que cuida de mim, me dá colo, me põe pra dormir, é você que sabe os meus segredos, as minhas ações, até mesmo as minhas doenças. É você que me faz querer viver, me faz ter alguma esperança durante nossas conversas, é você que me “prende” aqui.
Difícil viver sem você, aliás, não me imagino sem você! Essa é a verdade. Porque quando você chora, eu choro. Quando você sorri, tenho motivos para ficar alegre. Porque quando você briga, é quando você mais quer o meu bem.
Como viver longe de você? Não consigo. Não consigo ao menos dormir sem sua presença no meu quarto, não consigo dormir sem ao menos ouvir sua voz dizendo “boa noite ninha”, simplesmente não consigo.
Você é a única que consegue me tirar do sério apenas com palavras, apenas com um olhar. Tenha certeza que isso só você consegue. Hunf.
Sou teimosa, chata, insuportável. Mas tudo que faço é só pra chamar sua atenção e te dizer: Eu te amo sua besta. Te dizer que por mais que eu tenha certas atitudes, é só pra te querer perto, pra cuidar de mim.
Deixa eu cuidar de você? Deixa eu enxugar suas lágrimas? Ou melhor, deixa eu te fazer sorrir? Me deixa te mostrar o quanto você é importante pra mim!
Você é minha mãe, minha irmã, minha amiga, você é minha vida.
Te peço, com toda a sinceridade, desculpa. Desculpa por não ser a irmã que um dia você esperou, me desculpa por não ser perfeita como você queria, me desculpa por te ofender as vezes, me desculpa por tudo.
Um dia, quem sabe eu consiga te mostrar o quanto especial eu consigo ser, quem sabe um dia eu desperte em você um sorriso lindo, como por diversas vezes já vi em seu rosto.

Te amo Mariana, lembre-se sempre que, por mais brigas e xingamentos que tivemos, você é minha vida, minha mãe, você é tudo pra mim.

Não preciso dizer mais nada, porque as palavras mais importantes você pode ver no meu olhar ao sorri quando te vê. Não me deixa nunca tá? por favor

=*

1 Response to "Você, só você, é minha vida."

Mari Says:

SIMPLESMENTE TE AMO!

Postar um comentário