Seu olhar

Postado por Dugui , terça-feira, 4 de maio de 2010 21:41

Hoje, vi seu olhar em direção ao meu. Mas não era qualquer olhar. Era olhar de desejo, olhar de felicidade. Me fez bem, meu coração bateu forte ao te ver chegar. É uma grande pena que não falo com você. Ou melhor, que você nem saiba quem eu sou.
Quando vi seu olhar em direção ao meu, seu sorriso perfeito, pirei. Coração bateu forte demais, não consegui encarar seu olhar. E pelo que sei, você procurou o meu.
Vi pessoas muito especiais pra mim hoje. Maysa, manu, e você. Sim, você.
Me diz como fazer pra te esquecer? Não consigo, fica na cabeça a primeira vez que te vi, a 3 anos atrás. Como é que cresce um sentimento por alguém que você nunca trocou uma única palavra? Quero muito descobrir como isso aconteceu, juro.
Quando penso em você, viajo pro “meu mundo”, onde eu e você somos um só. Fica tudo tão lindo, cada sonho, cada olhar, cada beijo.
Seu olhar, aquele mesmo que vi da primeira vez em que nossos olhos se encontraram. Puro, meigo, inesquecível.
Gente, por favor, me digam como é possível gostar de alguém durante 3 anos e nunca ter trocado uma palavra sequer? Eu não entendo, só sinto algo especial a cada vez que te vejo, a cada vez que eu encontro seu olhar.
Perco o chão, me seguro para não cair, simplesmente você vira o meu ar, a minha alegria.
Vou ficar sonhando hoje com seu olhar, com seu rosto, com você pra mim. Um dia, quem sabe, eu crie coragem pra dizer um simples “oi”.

=*

Faltam 11 dias *------*

Ps: Cacauuuuuzinha, amo você demaiiiis!

1 Response to "Seu olhar"

Postar um comentário