Sem ânimo

Postado por Dugui , quarta-feira, 12 de maio de 2010 07:53


Estou me afastando cada vez mais dos meus problemas. Quero apenas soluções, quero algo/alguém que me anime de novo. Estou com uma confusão na minha cabeça e só uma pergunta vem à tona: “Porque será que não estou animada para a data que eu tanto esperei?”
Fico com essa pergunta martelando na minha cabeça, afinal só faltam 3 dias para que eu complete os tão desejados 18 anos. Me motivo um pouco quando vejo meus amigos querendo comemorar comigo, mas animo mesmo eu não tenho.
Parei pra pensar ontem nas pessoas que estão comigo. Na minha família, no meu pai, na minha irmã, na minha melhor amiga, e em todos os meus amigos. Fico pensando “Tenho quase todas as pessoas que sempre quis no meu lado, o que me falta? Porque não me sinto completa?” mais um questionamento a ser esclarecido, mais um.
Estou nesse momento ouvindo Skank (sutilmente) e tem duas partes que eu cantaria para todas as pessoas que fazem parte da minha vida:
“E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.”
“Quando eu estiver morto, suplico que não me mate não, dentro de ti.”
Me prendo nas minhas dúvidas e cada vez mais me perco em um caminho sem volta e que não quero levar ninguém comigo. Não devo.
Lalinha me disse ontem pra eu parar de ser insegura e ir atrás do que eu realmente quero. Eu quero tudo aquilo que te disse filhote, quero mesmo. Mas não me vejo capaz de conseguir.
Enfim, mesmo sem ânimo, faltam 3 dias.

Ps: “Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz...”
Música Saudade – pimentas do reino
=*

0 Response to "Sem ânimo"

Postar um comentário