Como entender as coisas?

Postado por Dugui , sábado, 1 de maio de 2010 16:04

Desde ontem, venho tentando entender certas coisas que em minha cabeça estão cada vez mais confusas. Venho tentando entender como eu sou, porque simplesmente mudei, o porque de todas as minhas ações, o porque de cada lágrima que percorre meu rosto. Sinceramente, não encontro respostas. Respostas, estas, que poderiam mudar tudo, me mudar, pra melhor é claro.
Ontem e hoje discuti com minha irmã de novo (como sempre --‘), ela me disse coisas que, mesmo me magoando, fizeram um pouco de sentido. Mas me digam vocês, porque devo correr atrás de quem não está ligando pra mim? Não sei, mas às vezes penso que a errada sou eu. Mas realmente não sei, simplesmente forçar um papo, prefiro ficar trancada no meu quarto, do que ficar falando coisas sem sentido só pra dizer que “conversei”.
Me lembro como era antes, ou seja, até o ano passado. Era simplesmente PERFEITO. Queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas sinceramente, como vou voltar a ser como antes com uma pessoa que falou coisas que feriram minha “alma”? Difícil, complicado.
Confesso, que não sei como agir. É, AGIR! Porque se for pra pensar, eu já cansei.
A cada dia que passa, a cada palavra ofensiva que escuto, me pego mais ao meu sonho de infância. Mas, verdadeiramente, acho que não tenho tanta coragem assim. Ir embora e largar tudo? Me dá medo, medo do arrependimento, medo de, se um dia eu for, não querer mais voltar, medo da saudade que pode crescer dentro de mim, medo das pessoas me esquecerem.
É cada vez mais difícil entender as coisas. Todas essas coisas que perturbam meu pensamento e me deixam confusa. Como lidar com eles? Como diz Homer Simpson: “Cala boca pensamento, ou lhe enfio uma faca!”
Vou seguir essa frase do mestre Homer. E seguindo ela, vou parar de tentar entender as coisas, e com isso não ficar mais tão confusa.

Ps: E a noite de ontem em galera? Simplesmente PERFEITA! Sem tirar nem pôr. Que venham muitas noites assim, por favor! (666~

Estou ouvindo agora Capital Inicial – Primeiros erros

Resume tudo que eu estou sentindo, tudo que eu queria.

"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro"

=*

2 Response to "Como entender as coisas?"

Ayslan Monteiro Says:

incrivel como voc é igual a mim, em relação aos sentimentos

teamo #

Dugui Says:

incrível é como não te tinha do meu lado antes! não me imagino mais sem você! teamo

Postar um comentário