Mais uma vez =/

Postado por Dugui , sexta-feira, 30 de abril de 2010 20:29

Mais uma vez estou sozinha em casa, como se não bastasse isso, ainda tem o forrozão tocando aqui e eu não vou.
É, amanhã a sementeira que me espere, vamos aloprar (666~
Kkkkkkkkk
Engraçado eu dizer isso, já que a minutos atrás estava chorando. Bobagem chorar por quem não merece, melhor sorrir para aqueles que fazem da minha vida um jardim florido! (nem gosto de flores. Enfim..kkkk)
Nesse momento estou pensando em uma certa pessoa, uma que me marcou durante 6 meses do ano passado. Foram tantas conversas, tantas madrugadas conversando, tantos segredos, tanto amor. Sim, amor. É, de verdade, uma grande pena hoje não ter mais contato com você. Você sim, que me mostrou coisas que eu nem imaginava, que até falando dos meus apelidos (que na grande maioria eu odeio ) me deixava feliz.
Fico, hoje, olhando para o ursinho: Nina. Fiz muitas coisas na minha vida, muitas mesmo, mas uma das que não me arrependo é de ter te conhecido. Nossas vidas tomaram rumos distintos, você está feliz (suponho isso) e eu também estou.
Quero te lembrar que, mesmo com a distância (não falo só de Km, mas de diálogo mesmo), eu não te esqueci. Você fez parte da minha vida, e te tenho dentro de mim, mesmo depois de tudo que ocorreu. Não preciso lembrar de toda aquela história ?
Enfim, é em você que me peguei pensando hoje, na nossa história, em como tudo era perfeito e se acabou, sem que nem eu e nem você tivesse culpa (eu acho).
Não sei porque minha vontade foi falar sobre você hoje, não sei. Posso pagar caro por isso, mas não quero deixar de falar sobre como sinto sua falta. Já vai fazer um ano que estamos sem contato. Um ano sem você. Putz!
Quem sabe do futuro ? Apenas te digo uma coisa, não te esqueci.

É apenas segredo o que sinto por você, é apenas segredo quem você é pra mim.

Você foi a única pessoa que verdadeiramente me deu valor! Obrigada!

E aos curiosos, querem saber quem é? Procura no google!

=*

1 Response to "Mais uma vez =/"

Felipe Máximo Says:

Compreendo você Nina, sabe eu ando pensando as vezes e é triste saber quando nós não reconhecemos os momentos significantes das nossas vidas quando acontecem, crescemos com as idéias e pessoas que não damos valor,e frequentemente não é, até o ponto que essas coisas estão prestes a ser tiradas
de você.
Que você percebe o quanto errado você estava.
O quanto que você precisava, o quanto amava.
Sabe aquela expressão que "As melhores coisas da vida são de graça" ?
Bom, essa expressão é verdeira.
Adorei seu blog ! beijo =)
Felipe

Postar um comentário