Recomeço

Postado por Dugui , quarta-feira, 28 de abril de 2010 18:47

Vim até aqui escrever uma carta que recebi de uma pessoa muito importante, que mesmo com a distância, fez e faz parte da minha vida, Grayce Kelly.

" Recomeço

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? foi aprendizado. Chorou muito? foi limpeza de alma. Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? é porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? era o inicio da tua melhora."
Pra mim, é hora de reiniciar as coisas, abrir as portas pra vida, viver sem medo de ser feliz, sem me prender a coisas ou pessoas que me magoam. Se sofri, se chorei, foi tudo aprendizado, hoje quero vida nova, com pessoas que realmente sinto que estão ao meu lado. E se um dia eu ver que errei, tirarei desse erro lições para recomeçar de novo, sempre.
Não preciso escrever muito para demonstrar um sentimento que em mim está, e que permanecerá pra sempre. Apenas um conselho caro(a) leitor(a) não faça coisas que possam magoar alguém, porque se um dia lhe ocorrer um arrependimento, pode ser tarde demais!
Hoje tirei o dia para um recomeço, chorei, sofri, mas aprendi. É, aprendo rápido com o sofrimento, principalmente quando cismo das coisas e pessoas. Conversei com uma amiga hoje, Yóh, e essa conversa me fez muito bem. Sabe o que é a pessoa conseguir te tirar um sorriso sincero só pelo fato de se mostrar ao seu lado, mesmo quando sua vontade é de chorar? Pois é, essa garota conseguiu isso, de maneira incrível. Obrigada Yóh, obrigada de verdade, você sim me tirou um sorriso sincero hoje.


Enfim, o que posso fazer? Apenas continuarei ouvindo Anjo =x


São apenas palavras de um coração magoado, mas disposto a recomeçar.


=*

1 Response to "Recomeço"

Ywanna Cerqueira Moreira Says:

Ai, que bom, Nina! Que bom mesmo que você me ouviu. É sempre bom ter alguém do lado pra nos fazer sorrir, né? Espero estar sempre do seu e você do meu.
Recomeçar, é uma ótima palavra. E agir pra recomeçar, é a frase pra dar aquele ponta-pé inicial. AGIR!
E lembre-se: Pra quê chorar, se você pode sorrir.
Te adoro.
Um beijo!

Postar um comentário