Sonhos

Postado por Dugui , quinta-feira, 29 de abril de 2010 10:58


Ontem ao conversar com Cacau e , falei sobre um sonho que tenho desde a minha infância. Parei para pensar se devo ou não tentar realizá-lo: ser uma oficial da marinha.
Ontem, ao conversar com elas me veio na cabeça a vontade de ir embora, me mandar pro Rio de Janeiro ou Recife, justamente para realizar esse sonho. Só fico pensando se devo ou se teria coragem de abandonar tudo e todos aqui. Tinha um sonho, aliás, ainda o tenho, mas não vale à pena citá-lo aqui.
Ou melhor, falarei apenas que esse sonho ainda mora em mim, no meu coração, mesmo que ele não seja mais seu.
Fico me perguntando se vale à pena sonhar. Se vale à pena correr atrás de um sonho que talvez nunca se realize ou não seja tão perfeito quanto eu sonhei.
Sonhos são como pensamentos, às vezes são totalmente irreais, mas faz bem (na maioria das vezes), nos fazem ter esperança de algo que possa, um dia, acontecer.
Sonhar faz bem, então que mal tem? Quem encontrar um mal me fale, por favor.
São apenas sonhos, sonhos que na minha cabeça são perfeitos, mas será que são mesmo?
Enfim, continuarei sonhando.

Como diz Yóh: Pra que chorar se você pode sorrir?


Você diz que OS SONHOS não têm poder? Talvez tenha razão. Mas dizer que OS SONHOS não têm nenhum poder é uma grande mentira.
 

 =*









PS: estou vestindo a camisa do flamengo ¬¬ pagando uma aposta que fiz com . Faz parte , até quarta-feira, mais uma aposta! =)

0 Response to "Sonhos"

Postar um comentário