Porque sua ausência dói demais!

Postado por Dugui , sexta-feira, 30 de abril de 2010 17:10

A poucos instantes me peguei pensando em você. Em todas as armações que um dia já fizemos, em todas as coisas boas que passamos, juntas. Como dói essa distância que existe hoje, cada uma para seu lado, em rumos muito diferentes.


Você não sabe o quanto fico feliz quando te vejo, meus olhos brilham, a segurança de saber que você é, verdadeiramente, uma irmã pra mim. Sabe, quando paro para pensar em nossa infância, confesso que quase todos os dias, vejo como foi perfeito! Queria que tudo pudesse voltar, e mais uma vez curtir tudo, ainda mais intensamente! Juro pra você, que hoje, você é a pessoa que mais sinto falta. A pessoa que queria ter do meu lado toda hora, pra perturbar, como em todas as viagens que já fizemos juntas.

Me lembro bem de cada briga que já tivemos, de cada armação, de cada “santo” que foi quebrado quando estávamos jogando bola na casa de voinha. Como sinto falta de tudo isso!

Quero apenas te dizer, Brunna, que você é minha irmã, não importa tipo sanguineo e nem distância. A única coisa que importa pra mim é o sentimento que tenho por ti, e que não escondo de ninguém. Já te disse que você é um porto seguro pra mim, e que mesmo eu estando longe, distante, sem me comunicar, meu coração pede por sua presença sempre.

Eu te amo demais, prima-irmã. (mais irmã que prima, diga-se de passagem).



Saudades imensas de você. SAUDADES MESMO!

2 Response to "Porque sua ausência dói demais!"

Brunna Says:

meu amor, vc nao imagina o quanto fico feliz em saber que sou tao importante assim pra vc! saber que nossos sentimentos sao reciprocos; que vc também é mais que essencial pra mim. Sua ausência também me dói.. mas essa dor passa quando lembro que vc mesmo estando ausente, continua sempre presente... pode ate ser uma contradição mas é isso que sinto! e garanto que vc é muito mais que prima, é irmã mesmo! irmã que vai além do coração! obrigada por tudo minha nina :) TE AMO DEMAIS!

Dugui Says:

ouuun, não precisa agradecer! você não tem noção da importancia que você tem em minha vida, e que nada vai mudar isso. Hoje sinto falta demais de estar ao seu lado, mas a cada vez que te vejo meu coração se enche de alegria, e com isso aguenta quando estamos longe. te amo demais mesmo!

Postar um comentário