Sentimentos

Postado por Dugui , sexta-feira, 30 de abril de 2010 10:28

Ontem, ao decorrer de um diálogo com uma amiga no MSN, ela me mostrou uma conversa que ela teve e que muito me interessa.


Fiquei pensando em como as pessoas conseguem brincar ou esquecer algo que ocorreu. Ontem, também, fui sincera comigo mesma e com uma pessoa que é muito importante pra mim (fandangos *------*), e digo, estou me sentindo muito bem.

Nunca pensei que me sentiria tão bem, mesmo passando pelas coisas que estão acontecendo. Mesmo que, por alguns momentos eu me sinta fraca, estou bem, ou finjo estar.

Ontem no MSN, vi uma certa pessoa entrando, o coração apertou de saudades né DONA BRISA MARINA? ¬¬ Te quero aqui amarela.

Pensei também: como lidar com a complexidade dos sentimentos?

É algo realmente complexo, difícil de lidar, difícil de entender.

Hoje estou deixando que um sentimento novo, mas especial, cresça em mim. Apenas digo que aquele sentimento que mora em mim, vai ficar escondido, por um tempo indeterminado, espero que assim eu melhore a cada dia.

Alguém entende os sentimentos? Duvido, essa é a palavra.


E sempre que aquele sentimento surgir em meu peito, irei ignorar, até que consiga falar nisso sem que uma lágrima apareça no meu rosto.


=*

0 Response to "Sentimentos"

Postar um comentário