Te ver foi a melhor coisa hoje.

Postado por Dugui , quinta-feira, 29 de abril de 2010 15:32

Hoje, quando pensei que não teria alegrias, vi meu celular tocando. Seu nome na tela. Difícil de acreditar que estaria recebendo tal ligação. Coração bateu forte, a saudade apertando, a segurança ao ouvir sua voz. Era realmente tudo que eu mais precisava.
Quando já estava indo ao seu encontro, e escuto sua voz dizendo: "amor você tá aonde? vem logo".
Cheguei. Senti seu abraço, sim, aquele abraço que eu tanto sentia falta, aquele abraço de saudades. Por muito tempo conversamos, segredos confidenciados, a saudade indo embora, mas pronta para retornar quando a palavra "xau" fosse pronunciada.
Amizade forte essa que temos, e que se depender de mim, só tende a crescer!
Fico pensando nas conversas que já tivemos, em cada briga, em cada bronca. Fico pensando no que você me disse: "você é a única pessoa, que por sua inocência, me faz ter esperanças" (foi algo assim.)
Fico com isso no pensamento, e é o que me dá forças para seguir em frente sorrindo, alegre. Me lembro também de você dizendo: "você é incrível marina"
Me recordo a todo o momento das palavras que você já me disse.
Te peço de novo, como te pedi no momento da nossa despedida, não me esquece tá?
Quero te ter do meu lado para todo o sempre, do mesmo jeito que quero estar do seu.
Hoje quando conversavamos, me passaram várias coisas na cabeça, coisas que estavam me deixando confusa simplesmente ficaram claras, como água cristalina.
Eu, verdadeiramente, te agradeço pela figura importante que você representa em minha vida, e mesmo que palavras não te digam tanto, basta você ver o meu olhar ao te encontrar. Obrigada pela amizade e confiança que você tem em mim, do mesmo jeito que tenho para você.
Simplesmente, obrigada.
Esse texto Luhana é só para te mostrar o quanto você significa para mim, estou apenas tentando expressar com palavras o que meu coração sente ao te ver, minha viada preferida!
Eu Te Amo.
Hoje, verdadeiramente, você iluminou meu dia.


=*


Ps: Cacau obrigada pela carta, te amo!

5 Response to "Te ver foi a melhor coisa hoje."

Cacau Rezende Says:

own Nina tbm te amo... e precisando estamos sempre aqui, rsrs
bjO

Dugui Says:

*-----* Obrigada Minha Fulera! ♥

Ayslan Monteiro Says:

você sabe que é especial...♥

Dugui Says:

você é ainda mais especial para mim ayslan ♥

Alfred :D Says:

aawn *-* babaca >< nao te esqueço nao... nunquinha, óah!! x]

Postar um comentário