Solidão

Postado por Dugui , sexta-feira, 30 de abril de 2010 16:54

Hoje, estou me sentindo . Sentimento chato esse, mas que nos faz pensar, na maioria dos momentos.
Solidão..essa será minha palavra preferida agora, será a que mais usarei, a que mais quero sentir. Posso me arrepender dos meus pensamentos e vontades que decidir ter hoje.

Mas sabe quando você sente que deve ser assim? É o que estou sentindo.
Meus amigos me dizem: "pq você não olha para os lados? pode existir uma pessoa só esperando pelo seu sorriso"
Não acredito nisso. Aliás, até acredito, mas não quero fazer isso, não quero tentar algo com alguém. Ou melhor, sendo sincera, até quero mas vejo que a pessoa não me quer. (Não é você viu? Não preciso citar o nome para falar que não é você).
Estou, nesse momento discutindo com um amigo no MSN. Na verdade, discuto com ele quase todos os dias, por motivos diversos, e é assim que um aguenta o outro. Ele me diz que não devo me deixar abalar, e nem me trancar para o mundo. Como ele mesmo diz: "o mundo não pára de girar". Será mesmo?
Ele pode não parar, mas eu tenho a opção de parar minha vida, escolha minha, juro.
Só me vem uma coisa na cabeça: "será que as pessoas, aquelas que me dão valor, que querem o meu bem, que me amam de VERDADE merecem meu isolamento? será?"
Penso que não. Penso que a solidão é ruim, talvez para fracos(coisa que, confesso, me considero), mas através dela podemos pensar em tudo da vida.

Hoje mais uma vez a frase que luhana me disse fica em minha cabeça: "você é incrível marina."

Será mesmo?
Será que alguém incrível merece ser tratado como brinquedo? pois é, acho que vocês, leitores, têm a mesma opinião que eu.

Enfim, pensarei como todos os dias faço, e se chegar a conclusão que nada disso vale a pena, podem me encontrar na sementeira amanhã. Se esse for o caso, com certeza estarei lá!

=*

"Dê valor a quem tem ama e não a quem te sorri. Quem te sorri, te engana, e quem te ama sofre por ti."

Fica a dica ;)

0 Response to "Solidão"

Postar um comentário