Amizades

Postado por Dugui , quarta-feira, 28 de abril de 2010 13:00

Como dizer se uma amizade é verdadeira? Me faço essa pergunta todos os dias, e sinceramente não encontro resposta. Ontem conversei com uma amiga, e ela me disse que não devemos fazer tudo que as pessoas querem, já que necessidade é diferente de vontade. Fiquei pensando nisso antes de dormir, pensando no sentido que essas palavras têm numa conversa, numa relação entre pessoas. Amizade é uma palavra tão forte, é como a palavra namoro, tem dimensões amplas, nos “prendem”, como se fosse um laço de compromisso. Na maioria das vezes não dá certo. Ontem, também, estive pensando nos meus reais amigos de colégio, aqueles que hoje me mostram que eu fui e sou realmente importante, e fico imaginando como seria se não os tivesse. Acho que eu pirava! Me lembrei também de uma grande amiga, Grayce Kelly, a qual sinto falta das conversas, sinto falta da pessoa figura especial que ela representa pra mim. Hoje me sustento em dois pilares na faculdade: Cacau e Dé, esses dois estão me fazendo um bem absurdo, estão me mostrando uma amizade sincera e verdadeira, mesmo em pouco tempo. Estive pensando também em como duas pessoas, aquelas mesmas que sempre cito o nome em todos os lugares, podem representar tanto pra mim. Manoella e Marvi. Queria entender como vocês me fazem tão bem, mesmo a distância, mesmo que a gente brigue, não se fale direito, ou até mesmo se só existir “cortadas” na conversa. Vocês são extremamente essenciais e importantes pra mim, de verdade, eu amo demais vocês. Estive pensando também em Luhana. Na minha viada preferida! Pensando em tudo que ela me diz, em todos os conselhos que ela já me deu, e que realmente me ajudou. Em todas as brigas, em todos os tapas que um dia ela já me deu --‘
Sinto falta de um abraço em especial, de uma pessoa que, confesso, ODIAVA DEMAIS! Aliás, ele também me odiava. E, não me perguntem como, surgiu uma amizade diferente, surgiu um sentimento que não sei explicar, só sei que hoje ele é meu gostoso! Ayslan, te amo! Acho que não preciso falar mais nada né? Você já sabe, já te disse milhões de vezes. Ontem conversando com Lalinha (meu filhote), “ouvi” coisas que realmente fizeram sentido, definições de como eu sou, e que me clarearam muitas coisas. Hoje vejo que não preciso agradar ninguém para ter verdadeiras amizades, basta me ver com meus verdadeiros amigos, eles sim conhecem minha essência, e não minha aparência. Essas, sim, são pessoas que me fazem falta, que um dia se algo acontecer, vão estar ao meu lado.

Ps: Aqui não estão todas as pessoas que representam pra mim, sendo sincera, apenas me peguei pensando nelas ontem e hoje.

São apenas pensamentos.

=*

Frase citada por Dé hoje durante a aula de Práticas Investigátivas: "Amigo de verdade não precisa falar nada, precisa apenas estar ao seu lado."

Essa eu mesma pensei, depois que ele me disse essa:
" Verdadeiras amizades surgem de pessoas que nunca imaginamos."

2 Response to "Amizades"

Marvi Vieira Says:

Own amoor tbm te amoo, choreii, sério msm.! " msm kii exista só cortadas " éh osso. Preciso de vs Xuxuzinha muito msm.! (L ''

Dugui Says:

Preciso de você aqui, agora Xuxu! vem pra cá por favor! quero colo, quero você. Te amo.

Postar um comentário