Porque quando tudo dá certo, eu fico feliz!

Postado por Dugui , sábado, 1 de maio de 2010 17:25

O que uma conversa não faz né? Fico aliviada, realmente aliviada de saber que tudo se resolveu de maneira simples e com uma conversa sincera. Eu estou feliz, muito feliz de ter conversado com você, em ver que tudo está bem agora.

Você não sabe a importância que você tem em minha vida, em como você é um porto seguro pra mim. Amizade, isso nós temos sim. Impressões erradas tivemos, mas tudo esclarecido, como papel transparente.
Quero, realmente quero deixar claro que sua amizade é de extrema importância pra mim, e que nada vai mudar, não deve mudar, por favor.
Cara, são quase dois anos, como é que você me aguenta? Sinceramente, nem eu me agüento. Kkkkkk.
Enfim, texto piqueno mas de grande importância viu? Não são palavras que vão definir nossa amizade.
Melhor amiga a gente não escolhe. Simplesmente é dádiva dos anjos. xD
Dona Manoella, a piquena da nina.

=)

=**

0 Response to "Porque quando tudo dá certo, eu fico feliz!"

Postar um comentário