Dor de cabeça, mas feliz!

Postado por Dugui , segunda-feira, 3 de maio de 2010 14:12

Hoje acordei com uma baita dor de cabeça, mas acordei feliz. Não sei porque essa felicidade repentina, acho que estou cada vez mais segura de algumas coisas. Ontem, sorri e fiquei triste, tudo no mesmo dia, tudo na mesma tarde. Foi bom sorrir, ou melhor somente rir, porque tem muito tempo que não tenho sorrisos. Normal, como diz minha irmã: “deixe que as coisas aconteçam naturalmente”. Na verdade cansei de ouvir isso, cansei de esperar pelo tempo. Não tenho motivos pra chorar (eu acho), mas também não tenho pra sorrir. Um dia, quem sabe, eu entenda algumas coisas, algumas atitudes, alguns sentimentos. Vi uma coisa ontem que me deixou um pouco chateada, mas o que posso fazer? Bola pra frente man! Como diz a palhaça da Mariana: “GAME OVER” kkkkkkkk

É doida mesmo! Venho aqui falar também para alguns amigos, falar que não importa se um dia eu estiver longe, não importa se eu for embora, não importa se eu parecer estar diferente, vocês são parte de mim, são meus pilares, são minha alegrias e meus sorrisos, tenham certeza disso.
Esse final de semana foi cheio de emoções e decepções. Emoções com algumas pessoas, decepções com uma única pessoa. Tudo passa, passa rápido, mesmo que ainda existam marcas dolorosas no coração. To sentindo falta de algumas pessoas, do abraço delas, das brincadeiras, das palavras carinhosas. Porque tudo está assim? Todo dia ao escrever aqui falo que não encontro respostas para as minhas duvidas. Estou, verdadeiramente, vendo que as respostas não interessam tanto. Como diz luhana: “se você encontrar a resposta talvez não tenha a mesma graça. Talvez não seja tão perfeito quanto você pensou”. Sinto falta de uma pessoa em especial. Aquela que chamo de melhor amiga. Não preciso citar seu nome né guriia? xD
Quero também dizer uma outra coisa sobre uma certa pessoa teimosa: Lorem você é muito importante pra mim, você me faz muito bem, tenha certeza disso. BIRRENTA! Kkkkkkkkkk
Enfim, são apenas palavras, palavras que estão vagas em um pensamento confuso, mas que parece estar se arrumando, finalmente!

=*

faltam 12 dias *----*

Frase de hoje: "aproveite as pequenas coisas da vida com as pessoas que você gosta." By: Dé

0 Response to "Dor de cabeça, mas feliz!"

Postar um comentário