Pra sempre?

Postado por Dugui , terça-feira, 1 de junho de 2010 17:53

Estive hoje pensando no sempre. Será que o pra sempre existe?

Estou na casa de manu *.*, escrevendo esse texto para o blog. Enquanto escutávamos Banda Eva, veio a seguinte citação: "Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno.”
Estou pensando nessa frase agora. Tudo que é pra sempre, nem sempre é.
Meio contraditório, concordo, mas é a mais pura verdade.
Tudo hoje se faz eterno, cada coisa que acontece permanece em minha mente. Coisas passadas também retornam ao meu pensamento.
Coisas que me fazem refletir, e surge a seguinte pergunta: “quando pensamos que tudo é pra sempre, acontece mesmo?”
Deixo o pra sempre guardado, quem sabe um dia se concretize? Como diz o ditado: "a esperança é a última que morre."
Estou feliz pelo meu HOJE! Por tudo que hoje está acontecendo na minha vida.
Obs: claro que muitas situações que ocorreram foram ruins, mas não vem ao caso citá-las. Não vale a pena!
Cada palavra de amor, cada sorriso que recebo estão me fazendo um bem danado.
Na verdade, estar cada vez mais próxima de você me faz bem, melhor amiga.
Sua presença é vital na minha vida, sua besta!
Agradeço a todos, que hoje, se fazem presentes em minha vida.

=*

Obs:² beijo especial para você, minha piquena, minha irmã. Te amo demais, florzinha da minha vida.
Da sua vadia preferida (presente o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

0 Response to "Pra sempre?"

Postar um comentário