Parabéns pra você!

Postado por Dugui , domingo, 27 de junho de 2010 00:41

Nesse dia (26/06) é aniversário de uma garota muito importante pra mim. Foi de maneira incrível que você conquistou minha amizade e minha confiança. Você me conquistou! Nossas brigas, sorrisos, pertubações, tudo foi e é extremamente marcante na minha vida, na minha existência. É bom saber que posso contar com você sempre, pra chorar ou sorrir, conversar ou simplesmente trocar olhares puros (talvez) mas sempre sinceros.
Venho aqui te desejar meus sinceros parabéns, que tudo em sua vida se realize, que cada sorriso que você der te faça muito mais feliz em todos os momentos da sua vida. Quero estar presente em sua vida sempre. com esse meu jeito timida de ser, mais do seu lado.
Deixo aqui minha sincera homenagem a você, minha amiga Laís.
Te amo guria!

=*

0 Response to "Parabéns pra você!"

Postar um comentário