Você

Postado por Dugui , sábado, 3 de julho de 2010 00:42

A cada hora que passa eu penso, penso, penso, e pra minha surpresa não sai muita coisa importante pra ser falada, discutida. Já deveria estar dormindo, já que daqui a umas 5 horas tenho que me levantar pra viajar. Mangue Seco é o meu destino para esse final de semana.
Até que estou um pouco animada. Um pouco.
Pra ser sincera, estou mais entediada do que feliz. Férias sempre causa isso em mim, saudade de todos que estão “longe”, saudade da minha melhor amiga, saudade de tudo que acontecem em tempo de aula.
Tenho me chateado com besteiras ultimamente. Nem eu entendo o porque de tais atitudes, de tantas discussões, sei lá. Quem vai saber não é mesmo?
Estou precisando dar um “reset” em alguns pensamentos.
Me peguei pensando nessa madrugada no meu amor, meu bebêzão: Ayslan.
Ah como eu sinto falta deste menino, dessa peça que se encaixou certinho no meu coração.
Fiquei pensando no ano passado inteiro que tive ao lado dele, em cada sorriso, em cada olhar, cada abraço apertado que tive o prazer de receber a cada intervalo. Acho que conviver com ele, e saber que ele é um irmão pra mim valeu a pena, realmente valeu. Penso no seu olhar brilhante em todas as vezes que apareci no Pio Décimo esse ano. Como eu te disse, queria poder te seqüestrar e te trazer pra perto de mim, pra que todos os dias eu pudesse te olhar nos olhos e saber que você não me esqueceu. Queria poder te passar a segurança de que você vive em meu pensamento. Queria poder te dizer todos os dias que eu te amo, e que é sincero. Eu sei que você acompanha cada linha que escrevo aqui, meu fã número 1, meu amigo mais que fiel.
Eu quero te dizer que é você que está no meu pensamento agora, e que é você que vai continuar aqui esse final de semana inteiro. Espero poder te ver ainda nessas férias, com calma, poder te abraçar muito, te dar muito beijo, e te dizer milhões de vezes que te amo, my baby.
Eu te amo muito Ayslan Monteiro. Quero sua amizade por todo o sempre, estou aqui pra enxugar suas lágrimas, te dar meu ombro, e te fazer sorrir.

Beijos de uma pessoa que NUNCA esquecerá de ti, meu grande amor.

=**

0 Response to "Você"

Postar um comentário