amizade Pura

Postado por Dugui , quinta-feira, 15 de julho de 2010 16:33

Engraçado né?! Como a vida é cheia de lembranças e alegrias. Hoje eu tava lembrando do dia em que a gente se conheceu, ficamos conversando por horas no meu cond., você sempre tímida e eu tagarela rsrs. Mas foi a partir dessa relação entre os opostos que nasceu uma amizade sincera, pura e verdadeira. É, eu sei que tem pouco tempo, fez um aninho esse mês, mas o tamanho da compreensão, do carinho e da confiança que existe entre nós ultrapassa qualquer fronteira do tempo. Como dizia o poeta, a gente não faz amigos, reconhece-os. E isso é uma grande verdade, hoje mesmo pude ver o quanto você confia em mim e o quanto eu posso contar com você, e percebir também que as suas palavras raras e os nossos olhares em silêncio são os mais recheados de cumplicidade. Espero de todo o coração q a nossa amizade seja eterna e verdadeira sempre.

Te amo duguinho =*
by laisinha lilas

0 Response to "amizade Pura"

Postar um comentário