Como as ondas do mar.

Postado por Dugui , segunda-feira, 19 de julho de 2010 16:59

São como as ondas do mar que vejo algumas coisas hoje. Tudo que vai volta, sendo algo bom ou ruim. Por isso já não esquento com certas coisas agora, depois de uma conversa que me fez refletir no sábado (depois de muitas resenhas). Falei com meu irmão lindo, com uma grande amiga, e ri. Não só ri, eu sorri de verdade. A cabeça voou longe, onde nunca esteve, um lugarzinho que hoje guarda todas as minhas aflições, medos, confissões, amores. É, amores.
Tudo hoje ficará guardado. Quero valorizar algumas coisas que eu deixei passar, pessoas que se afastaram por minha culpa, quero correr atrás de um possível prejuízo.
Voltei a pensar como em anos atrás, em tempos passados, pensamentos de infância, imaginação fértil. Me deu uma saudade de quando eu era criança. Não existia maldade no mundo e nem malicia nas pessoas. Brincar na rua, jogar futebol com meu irmão e meus primos, se sujar, assistir desenho, jogar nitendo 64, quebrar os santos na casa de minha vó Lourdes, brincar de power rangers na casa de vó bebé era a rotina da minha vida. Simplesmente não existe nada melhor, nada igual, nenhuma brincadeira que marcasse tanto. São poucas as pessoas que podem dizer: “eu tive infância.” Pois é, sou uma das felizardas que podem usufruir dessa frase.
Se aproxima o recomeço das minhas aulas, tão esperadas. (aulas não, mas rever os amigos, com certeza).
Espero e quero fazer por onde a tristeza não voltar a me visitar. Porque se isso ocorrer eu não terei mais forças para manda-la embora.


“Eu vivo sem pensar se sou só ou sou mar”. (Ivete Sangalo e Marcelo Camelo).


Saudade de tudo, de todos, e de uma única pessoa. Volte logo, preciso do teu abraço.


E como as ondas do mar eu vou e volto, sem parar, querendo mostrar apenas meu lado bom.


Graças a Deus só falta uma semana para voltar a ver meus amiguinhos todos os dias! Isso sim vale a pena lembrar.


=**

0 Response to "Como as ondas do mar."

Postar um comentário