Encantos

Postado por Dugui , quinta-feira, 22 de julho de 2010 15:26

Desde ontem estou inspirada para escrever. Na verdade, essa inspiração só me veio a noite, ao entrar no ônibus (como sempre o Circular Shopping 1). Mas primeiro devo lembrar uma coisa ótima que aconteceu ontem. ELA VOLTOU! A menina que guarda os meus maiores segredos, a melhor amiga de todas. Manuzinha voltou *-* tava morrendo de saudades de você, minha piquena.

Voltando ao meu encanto, mágico. Ao encontrar o seu olhar tudo em meu interior se acalmou, uma paz impressionante. Incrível como nos olhamos o caminho inteiro pelo vidro da janelinha do ônibus (esta mesma que você pediu que eu abrisse). Te vi cantando algumas músicas (que pelo meu ver parecia algum rock), sua voz muito perfeita. Me encantei com o brilho do seu olhar. Queria ao menos saber o seu nome, queria uma maneira de te conhecer. Sei que você mora aqui, pertinho de mim. Peço, venha ao meu encontro. Se você disser que sim, saio correndo daqui agora mesmo.
Foi um encanto, seu olhar, seu sorriso, sua voz, estão guardados nos meus pensamentos e sonhos.

Hoje venho desejar parabéns ao meu pequeno príncipe: Edgar. Parabéns meu amorzão lindo *-*


Ps: Cacau amanhã é o seu niver fuleira =)

=**

1 Response to "Encantos"

Laisinha Says:

nina indiquei seu blog p/ o selo de qualidade
dá uma passadinha lá
http://laisinha-mnemosine.blogspot.com/
Bjs

Postar um comentário