Uma mistura de saudade e algo que não sei explicar :s

Postado por Dugui , quinta-feira, 17 de novembro de 2011 21:34

Primeiro queria falar que estou bem melhor que o dia da ultima publicação, isso sim é algo bom de se dizer né? =]


Desde que me acordei hoje, estou com uma sensação estranha, um aperto no peito, um silêncio que eu não esperava. E ainda receber uma sms de uma outra pessoa que me fez ficar com dor na consciência (fora a dor de cabeça que ainda está aqui me fazendo companhia --'). Peço desculpas aqui e em "publico" a Tarcinho por hoje, eu realmente não estou me sentindo bem, to meio doente, mas deveria ter gasto nem que fosse minha ultima força para ir hoje a faculdade, por favor me desculpa. Seu silêncio está me deixando agoniada, mas não tenho direito nenhum de reclamar, vacilei feio.

Enfim, acho que tenho que dar um jeito dessa sensação ir embora.

Outra coisa que me ocorreu de sentir hoje foi uma saudade de viajar com os meus amigos. Mas não seria viajar pra qualquer lugar, e sim para nossa "sede": Glória! Onde a maioria das nossas brincadeiras, palhaçadas, apelidos, quase tudo teve origem lá, e isso faz muita falta! Falta de acordar incomodada de madrugada e ter vontade de xingar Edgar, ou simplesmente fazer isso e quase sair na porrada, o trabalho de fazer comida, colocar os cochoes no corredor e ficar conversando ou dormindo. Tudo ta fazendo falta, por isso, férias chegue logo porque quero passar uma semana em Glória *-*

=*

0 Response to "Uma mistura de saudade e algo que não sei explicar :s"

Postar um comentário