Fazer o que né, acontece.

Postado por Dugui , domingo, 13 de novembro de 2011 19:55


Decepções, angustias, tristezas, raiva, indecisão, um aperto no peito, um desejo reprimido. Essas palavras resumem o meu final de semana ‘perfeito’. Sabem o que é passar dois dias com uma vontade enorme de se jogar de algum lugar ou em algum lugar que não se possa retornar? Continuo com essa vontade, mas minha coragem é mínima pra isso, e não cometo tais loucuras. Me pergunto: porque quando tudo parece se encaminhar pra um” final feliz”, acontece algo que muda tudo e me joga no chão de novo? Tá, eu sei que muitos dos meus amigos, ou algum leitor que venha a ler esse texto, me dirá que isso acontece e que é assim mesmo, temos que superar e aquele monte de blá blá blá chato que eu já ouço normalmente. É fácil pra quem fala, difícil é agir dessa forma, como se nada tivesse acontecido, como se estivesse fechando os meus olhos e omitindo dos meus pensamentos os acontecimentos que me deixam pra baixo. Vamos lá, atire a primeira pedra quem nunca se viu na situação que eu estou, sem ânimo pra nada, sentindo pena de mim mesma, me afastando dos meus amigos, vendo alguns deles se afastarem de mim, vontade de largar tudo e correr pra algum lugar onde eu possa ser eu mesma e que as pessoas a minha volta possam me respeitar como sou. Queria não ser dramática, queria não me importar, queria chutar o “pau da barraca”, ai sim seria respeitada, ai sim pessoas iriam gostar de mim. Sabem aquele ditado que só gostamos de quem não nos dá valor algum? Pois é, queria não dar valor e ver em quais consequências iria dar. Estou escrevendo aqui, mas ao mesmo tempo pensando milhões de coisas, continuo com a mesma angustia e vontade de chorar que me persegue pelo final de semana inteiro. Eu respiro e o ar vem tão pesado, tão “sem vida”. Pensei em quem não deveria, me iludir com quem não me quer, esperei que amigos fossem pra sempre mas alguns deles estão me provando o contrario. Pois é, sabe todos aqueles sentimentos que citei lá em cima?  Ainda continuam aqui e cada vez mais se intensificando, e me pergunto: será que essa semana inteira será assim? Esses sentimentos ruins em meu coração, que está muito apertado. Enfim, escrevi muito, e não consegui desabafar nem a metade, fazer o que, acontece.

=*

0 Response to "Fazer o que né, acontece."

Postar um comentário