o que a falta de energia faz né

Postado por Dugui , domingo, 30 de setembro de 2012 00:38



Imagina... Como é possível se encantar com um sorriso, um olhar ou somente um gesto? Gestos me ganham, gosto de acreditar na inocência das pessoas e principalmente no respeito que elas podem ter. 

Ando muito confusa em relação a sentimentos.

Gostar de uma garota que eu sei que não existe a possibilidade de acontecer algo, e ao mesmo tempo estar conhecendo outra garota que tem me chamado atenção, mas me pergunto: será que vale a pena eu investir em uma pessoa só por estar encantada? Sou pessimista em relação a sentimentos, por isso eu sempre brinco dizendo que vou trocar meu coração por um fígado, já não aguento mais ilusões, gostar de quem não me quer (já se tornou algo tão rotineiro que já me policio quando olho pra qualquer garota).

Pelo menos uma parte boa na minha vida está surgindo, que é o curso na universidade. Consegui achar algo que me faça bem, que tem me trazido alegrias, algumas irritações, mas logo me esqueço de tudo e coloco o sorriso no rosto. Não gosto de demonstrar fraqueza, isso tem se tornado uma grande marca minha, posso demonstrar tristeza, solidão, carência nas minhas palavras, quase sempre, mas continuo mantendo a linhagem “estou ótima e nada aconteceu” quando qualquer pessoa olha nos meus olhos e me perguntar se estou bem ou se algo aconteceu. Me reservo no direito de deixar meu orgulho lá em cima, acredite, se eu te mostrar que estou mal, tenha a certeza que estou no chão. Mas como sempre consigo me levantar sozinha, a vida me ensinou isso: a viver sozinha e não depender de ninguém.
Tem algumas frases do SOULSTRIPPER que são a minha cara, principalmente quando o assunto é não querer depender de ninguém, não é a toa que hoje é a banda que mais ouço e que mais compartilho coisas no face, faz parte :x

Ouvindo Charlie Brown Jr nesse momento, me lembra uma pessoa importante e especial =)

E vamos nessa, que o tempo não para pra gente se levantar e se recompor né?

=*

(que saudade desse blog *_* volteei)

0 Response to "o que a falta de energia faz né"

Postar um comentário