Desilusão

Postado por Dugui , quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 22:43

Como imaginar você aqui?!

Me peguei numa saudade louca hoje, olhei pra um certo ursinho, um certo anel.
Me pergunto: como tudo acabou tão rápido? ou será que a pergunta certa seria: porque acabou?
Minha vida é cheia disso, de histórias mal acabadas, sem ponto final, ou sem que eu queira que acabe. Quem entende?
Queria voltar no tempo pra consertar alguns erros, brigar menos por besteira, dar valor a cada momento. Porque será que a corda sempre arrebenta no lado mais fraco? (o meu, no caso).
Quando penso em desilusões amorosas me vem na cabeça uma lista imensa! A última foi tão recente que não sai do meu pensamento. Se bem que eu não culpo ninguém, culpo a mim mesma por gostar tanto de pessoas impossíveis.
Isso tem se tornado rotina na minha vida, mas tranquilo.
Sinto falta do carinho e do amor que recebi durante 6 meses do ano passado, isso sim está me fazendo falta.

"Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter..." (Sem você - Rosas de Saron)

Ps: FÉRIAS! *-* Natal e Ano novo chegando aí! \o/

=*

0 Response to "Desilusão"

Postar um comentário